11 - CRIANÇAS SUPER-DOTADAS

11. Crianças super-dotadas

AIgo poderia ser dito sobre a incidência reencarnatória de crianças superdotadas em nosso momento evolutivo?

O ser que é dotado de uma certa expansão evolutiva é capaz de se expandir por todo o Universo. Na medida em que vigora na condição de maior progresso, o campo se lhe abre, com o auxílio das forças do espírito, porque ele não está só.

Os espíritos são portadores das informações que possam transformar as criaturas em várias partes do planeta.

Mas é chegado o momento da dor e da mudança, o momento anunciado por Jesus. É o momento de lágrimas de sangue — mas o sangue que há de se derramar para resgatar muitas e muitas criaturas.

Tudo o que se vê de mal será revertido ao próprio bem dos seres.

O espírito não nasce perfeito: ele vem da ignorância e nela há de aprender a crescer para a luz.

O fator mediúnico vem marcando esses seres diferenciados que vêm reencarnando na Terra. A sua inteligência de repente se desabrocha e saem em busca da natureza ou dos fatores do progresso da Terra. Informações e informações que vão adquirindo do plano espiritual permitem a sua expansão por vários setores, informações revolucionárias chegando assim a várias partes do mundo ao mesmo tempo. Observe-se o invento do avião, ocorrido em algumas esparsas partes do mundo, no mesmo período.

Ora, a Terra é a alavanca do próprio progresso da humanidade, é o palco da reencarnação e dos espíritos sofredores. Todavia, ela é um planeta evoluído. A espiritosfera da Terra tem envolvimento com todo o nosso sistema solar, que é por ela administrado, e bem sabemos que o seu Governador é o próprio Jesus, que vestiu o manto da carne para dar ao planeta aquele impulso para que a Terra sofresse a sua transformação.

Aqui vemos infinidades de criaturas projetadas na fronha carnal para que se redimam das suas falhas. Os espíritos aqui reencarnados são irmãos inferiores, irmãos doentes de alma, mas aqueles que estiverem teimosamente fora do novo patamar evolutivo serão daqui expurgados para outros orbes, onde trabalharão a sua ignorância para a aquisição de novos parâmetros de sentimento e intelectualidade que lhes permitam desenvolver sua nova morada planetária, e assim eles próprios estarão ganhando evolução.

O Universo é uma máquina perfeita! Tal uma engrenagem, vai harmonizando tudo.

Nesse contexto, há aqueles que ficam no prejuízo por abusarem do seu livre-arbítrio; assentados no seu trono material, não têm a grandeza de olhar para dentro da sua própria alma e entender as suas razões de busca de perfeição moral.

Se o planeta está evoluindo, também evoluem todos os que o habitam, pois os seres reencarnados é que estão fazendo evoluir o próprio planeta. Neste sentido, aqueles que têm maior inteligência vêm conduzindo aqueles que a têm menos desabrochada, e assim sucessivamente. São muitos os que movem a sua inteligência apenas em torno das coisas materiais, mas tudo vai-se ordenando num mesmo caminho, fazendo com que a Terra vá alcançando o patamar da regeneração.

Todo ser aqui encarnado está automaticamente inclinado a fazer a sua transformação moral. Cada qual vem com a sua respectiva missão.

Lançando vistas às nossas crianças superdotadas, vemos as denominações que hoje lhes dão, pelo fato de sua inteligência manifestar um precoce desenvolvimento.Vemos o próprio Albert Einstein, Pai da Energia Atômica, ter de repetir várias vezes o currículo escolar, porque sua cabeça não comportava o conhecimento que lhe afluía. Então vemos os caminhos enganosos da análise da genialidade. Muitas vezes vemos espíritos desconhecidos das populações fazendo com que, mesmo isolados, o planeta cresça através deles. Às vezes um grupo de crianças reencarnadas na África, longe dos avanços da civilização, traz consigo, entretanto, um certo avanço espiritual que talvez nem se mostre bem visto pela sociedade e que mesmo assim cumpre a sua missão de guiar ao certo conhecimento milhares e milhares de inteligências.

Chamam-se de índigo ou cristal a determinadas crianças; elas são, contudo, espíritos na sua generalidade e apenas estão determinadas a fazer com que a Terra evolua. Obviamente que espíritos iluminados auxiliam a Terra no seu progresso moral. Assim que a Terra instalar o seu plano de regeneração, tais espíritos não mais permanecerão aqui. Para a Terra virão animais que serão trabalhados pelos espíritos em regeneração. Aqui veremos grandes modificações genéticas nos animais, visando a sua transformação em humanóides.

GALILEU GALILEI