EVANGELHO DOS ANJOS 5

1 - Prefácio

Os seis volumes do Evangelho dos Anjos formam um todo resgatando com mais vivas e reais cores, mesmo não fugindo da simplicidade, a trajetória do Mestre da Luz, do Governador da Terra, do Perfeito dos Perfeitos que, na mais sublime epopéia de amor, desceu até o limo da imperfeição humana para promover uma reviravolta nos destinos morais de todos os habitantes deste planeta.

Nesta nossa curta e singela apresentação desta singular obra intermediada pelo nosso estimado irmão de lutas João Berbel, não iremos alongar-nos em maiores apreciações.

Emudecidos diante desta nova e grandiosa visão evangélica, desta biografia autêntica do nosso Mestre Maior e de tantos luminares que lhe giraram em torno, quedamo-nos em nossa fragilidade.

Deixaremos que os próprios leitores concluam sobre o que nos seria supérfluo enfatizar: a cintilante maravilha deste Romance da Eternidade que nos vem encantar a alma, dissipar as dúvidas, firmar novas e deslumbrantes certezas, entreabrir novos horizontes de conhecimento e admiração perante as sempre esplendorosas luzes do Cristo.

Graças te damos, amado Mestre Jesus!

E também a ti, Maria Santíssima, e também a tantos outros anjos benditos que tanto porfiaram para que neste charco que é a nossa falível miséria humana emergisse, no lugar e tempo que julgaram corretos, esta peregrina flor, este novo e admirável Evangelho de Luz!

Glórias e glórias ao Altíssimo!

OS EDITORES

..1 - LV - A TEMPESTADE
..2 - LVI - LÁZARO
..3 - LVII - SERMÃO DA MONTANHA
..4 - LVIII - EM JERUSALÉM
..5 - LVIX - PRISÃO E CONDENAÇÃO
..6 - LX - JESUS RESSURGE
..7 - LXI - PILATOS E A PERSEGUIÇÃO
..8 - LXII - PEDRO E SUA IGREJA
..9 - LXIII - FELIPE E PILATOS