8 - MISSÃO CUMPRIDA !

8 - MISSÃO CUMPRIDA !

Esta obra haveria de vir à Terra há algum tempo, mas emergiam vários fatores em contrário, fatores de cunho religioso que talvez pudessem criar à sua volta uma indesejável sombra de desentendimento e conflito.

As verdades que foram proferidas no passado, no âmbito de Jesus, os empeços enfrentados pelos discípulos que trilharam esse caminho luminoso haveriam de ser melhor relembrados e avaliados.

Enfim foi concedida a oportunidade para que esta obra alcance o plano carnal, apesar das tantas influenciações inferiores que tiveram de ser afastadas para que ela cumpra na Terra a sua gloriosa finalidade.

O próprio Jesus acionou todos os seus pilares de maior sustentação para que esta obra pudesse tornar-se uma feliz e correta realidade aos olhos dos irmãos terrenos.

Esta obra vem diretamente dos esforços dos iluminados irmãos João Evangelista, Unair, Benedites, Ingrid, Salasar e tantos outros mais que assessoraram Jesus em sua descida à Terra e agora formando uma plêiade de espíritos gloriosos interligados ao Irmão O Pregador e ao apóstolo Pedro — estes que foram os dois supervisores desta obra que é um novo Evangelho a iluminar a Terra, a esclarecer as dúvidas daqueles que não compreenderam o Cristo e as luzes com que agraciou o nosso planeta, a homenagear aqueles que fizeram de toda a sua vida o palco da simplicidade e do amor para que crescesse na Terra a árvore bendita do cristianismo e alcançasse este patamar de luz.

Estes foram missionários que arrostaram enormes dificuldades à frente dos próprios sacerdotes contrários à nova doutrina que mostrava a necessidade do cultivo da sã moralidade para que se alcançasse com glória o novo mundo, a nova dimensão da Luz.

Agradecemos a supervisão de Jesus e de Maria de Nazaré na consecução desta obra, ao lado de iluminados irmãos, e agradecemos também aos grupos de orações que formaram na Espiritualidade uma plataforma fluídica possibilitando a ação dos seus autores e supervisores.

JOÃO BERBEL