UM CHAMADO DIVINO

INTRODUÇÃO

Graças a Deus, trago a público meu primeiro livro com o auxilio do Espirito Bernard, que conta a breve trajetória de um homem na vida terrena, seu desencarne, aprendizado e cooperação na Espiritualidade.

Depois seu projeto reencarnatório, com conhecimento de algumas vidas passadas, opção pela mediunidade tarefa e estágio no âmbito da comunicação mediúnica para essa vida futura.

Numa reunião de estudos de 0 Evangelho segundo o Espiritismo, obra do codificador Allan Kardec, recebi a inspiração para escrever mais uma mensagem como sempre acontecia, mas desta feita, meu mentor no seu estilo peculiar falava-me:

- "Que a Paz de Jesus esteja em teu coração, minha filha, porque só um coração em paz pode realizar a tarefa que pretendes.

- Direi mais, sem paz não poderás realizar coisa alguma em proveito próprio ou de outros irmãos.

- Faz-se necessário esclarecer que estamos observando tua vontade de servir e tua disciplina.

- Não estás aqui por acaso ou mero capricho. De há muito precisava dizer-te que estás mesmo incumbida de uma tarefa deste porte, porém tivemos que aguardar o teu momento de preparada, colocar mãos a obra.

- Já faz tempo que tuas escritas eram somente exercicios mediúnicos. Eram de cunhos diversos, para que desenvolvesses o melhor estilo, o melhor tema, para que te tornasses instrumento adequado.

- Digo, pois, que estas no momento com a aptidão certa e segura para apreender um conteúdo fácil, para que o trabalho não te sobrecarregue. Não nos importam as condições de escrita, nem quanto tempo tens para tal empreitada.

- Filha, cresce para Deus, para realizações de amor, para mim e para todos que te amam".

Marcia de Castro Soares


..1 - BENEDITO E FLORINDA
..2 - A VIDA CONTINUA
..3 - VISITAS AO LAR
..4 - CONHECER PARA AUXILIAR
..5 - A PRECE COLETIVA
..6 - O AUXÍLIO INTERCEDIDO
..7 - O AUXÍLIO CONTINUA
..8 - O AUXÍLIO SOLICITADO
..9 - REFLETINDO E DIALOGANDO
..10 - TERAPIA DE VIDAS PASSADAS 1
..11 - TERAPIA DE VIDAS PASSADAS 2
..12 - O PESADELO
..13 - INVESTIR NOS RELACIONAMENTOS
..14 - O EMPRÉSTIMO DA MEDIUNIDADE..
..15 - FALANDO COM MAMÃE
..16 - EM QUE SINTONIA MENTAL EU ESTOU?
..17 - A DOR DESPERTA O AMOR
..18 - CONCLUSÃO