NÃO ESTAMOS ABANDONADOS

1 - Apresentação

Não importa o tamanho de um livro se o seu conteúdo não renovar o leitor.

É importante aprender que todo e qualquer sofrimento humano tem como principal causa a ignorância de si mesmo e das Leis da Vida, que são as Leis de Deus.

O mundo moderno, a sociedade atual, os meios de comunicação ensinam tudo, porém, infelizmente, esse "tudo" vem recheado de erros e noções inúteis, muitas vezes perigosos, que destroem a felicidade da vida adulta deixando muita reparação a fazer.

É difícil encontrarmos alguém, não que nos ensine, mas que mostre, verdadeiramente, o resultado dos desvios que podemos cometer.

Nesta obra, João Pedro vem servir de exemplo a pais e jovens, além de todo aquele que deseja se instruir, mostrando como é fácil entrar no mundo das drogas e a dificuldade de sair dele, mesmo após esta vida.

Todos somos capazes de realizar algo. No que diz respeito às drogas, estamos, direta ou indiretamente, sofrendo as consequências desse mal.

A primeira coisa a se fazer é ter um lado, um partido, uma opinião, e saber o porquê dela.

Creio que João Pedro, autor deste literário, poderá auxiliar muito nesse sentido.

Não preciso dizer mais nada, pois este livro mostrará isso por si só.

Com votos de paz, rogo ao Pai Celeste muita luz na consciência de cada um.

Schellida

2 - JOÃO PEDRO

João Pedro quis viver uma vida sem limites. E foi surpreendido pela morte em plena juventude.

João Pedro foi um menino criado sem limites. Ele, seu irmão mais velho, Mário Sérgio, e a irmã mais nova, Maria Cláudia.

Todos podiam fazer o que bem entendessem: desrespeitar os mais velhos, "aprontar" na escola, falar palavrões, tudo com a conivência dos pais, que não admitiam opiniões alheias na educação dos filhos.

Já cursando o antigo Colegial, João Pedro envolve-se com companhias estranhas e com entorpecentes. Seus pais, agora separados, sempre foram alheios aos problemas dos filhos.

Ao completar 18 anos, João Pedro se acha o máximo. Promove festas e baladas em seu quintal, além de vender drogas para os amigos.

Com a chave de um carro na mão, pensa ser imbatível. E o pior acontece! Em uma madrugada, ao disputar um "racha" com um estranho em uma grande avenida, João Pedro e sua namoradinha morrem num acidente. O que fazer agora com essa surpresa?

Tem início a grande jornada redentora de um jovem, como tantos outros, em busca de entendimento e reparação dos erros.

Ajudado por benfeitores que trabalham na equipe espiritual de Schellida, João Pedro começa sua reforma íntima e conhece de perto a iluminada mentora, que o orienta e o estimula a prosseguir no caminho do bem. João Pedro apresenta um pouco do trabalho que Schellida e sua equipe desenvolvem na espiritualidade ao lado de espíritos tão necessitados de ajuda.

Assim, como parte de sua terapêutica, o espírito João Pedro, pela psicografia de Eliana Machado Coelho e sob a supervisão de Schellida, nos conta como foi sua adaptação no plano espiritual, colocando sua vida aos leitores como um exemplo para aqueles que buscam a transformação interior. E nos conforta mostrando que, verdadeiramente, NÃO ESTAMOS ABANDONADOS.


..CAPÍTULO 1 - COMO SE FORMA UM REBELDE
..CAPÍTULO 2 - DESCOBRINDO UMA NOVA VIDA
..CAPÍTULO 3 - CADA UM VIVE NA COMPANHIA QUE ELEGE
..CAPÍTULO 4 - ESCRAVIDÃO
..CAPÍTULO 5 - O SOCORRO
..CAPÍTULO 6 - NOVO MUNDO
..CAPÍTULO 7 - EM NOVAS TAREFAS
..CAPÍTULO 8 - DE VOLTA À CROSTA TERRESTRE
..CAPÍTULO 9 - O ENCONTRO COM SCHELLIDA
..CAPÍTULO 10 - A FAMÍLIA DE TADEU
..CAPÍTULO 11 - O MUNDO DO CRIME
..CAPÍTULO 12 - MINHA FAMÍLIA
..CAPÍTULO 13 - A IDÉIA DESTE LIVRO