NOS CAMPOS DO CORAÇÃO

João Marcelo Tomazini de Paulo, nasceu no dia 5 de maio de 1979, em Catanduva, interior de São Paulo, porém, desde seus primeiros dias de vida, residiu em Pindorama.

Filho de pais evangélicos, frequentou algum tempo a igreja evangélica, mas, com a separação dos pais e a infância conturbada que teve desde então, afastou-se da religião.

Tempos depois, acolhido por uma grande amiga da família, começou à frequentar a igreja católica.

"Tenho muitas perguntas e poucas respostas".

Era a voz que ecoava, diariamente em seus pensamentos vários convites de amigos foram feitos a João Marcelo para que ele assistisse a uma palestra espírita, porém, todos recusados, até que, um dia, um convite "especial" lhe foi feito para que presenciasse uma apresentação de pintura mediúnica.

Aceitando o convite, mais por curiosidade do que pela razão, João Marcelo não mais deixou a Doutrina Espírita.

Casado com Luciana Kelem Bueno de Paulo, pai de dois filhos, Pedro e Sophia desenvolve, atualmente na Associação Espírita Nova Era, o trabalho de "psicopíctografia", onde alguns pintores utilizam suas faculdades mediúnicas para pintar telas e desenhar.

Desenvolvendo também a psicografia, vem juntamente com o irmão "Angelinus", retratar nesta obra, parte do sofrimento dos campos de concentração da Segunda Guerra e como o ser humano pode mudar seu comportamento, diante das diversas situações que passa em sua existência.

"Ainda tenho muitas perguntas, mas hoje já encontro muitas respostas", diz ele atualmente.

..CAPÍTULO 1 - INFÂNCIA
..CAPÍTULO 2 - NO ORFANATO
..CAPÍTULO 3 - UMA NOVA VIDA
..CAPÍTULO 4 - DECISÕES
..CAPÍTULO 5 - DIRETAMENTE FALANDO
..CAPÍTULO 6 - A CAÇADA
..CAPÍTULO 7 - DIA INTERMINÁVEL
..CAPÍTULO 8 - CONHECENDO O LUGAR
..CAPÍTULO 9 - O CONVITE
..CAPÍTULO 10 - NOS BRAÇOS DA MORTE
..CAPÍTULO 11 - POR VOCÊ
..CAPÍTULO 12 - ESCLARECIMENTOS