VISITA AO SUBMUNDO

1 - PREFÁCIO

Sob as lutas da fé se desperta o legítimo amor — sublime energia que desperta o deus que há dentro de cada um!

A fé tem as suas razões — e um dia ela será domada pela própria razão!

Assim é que o puro amor se fortalece e faz com que as almas transformem as almas, sob o abençoado influxo de evoluir acreditando e amando superlativamente.

Teresa é aquela criatura que se tornou gigante pela fé, é aquele espírito que soube entender a sua própria destinação de crescer mais e mais depressa para o lado de Deus.

O poder dessa notável mulher fez com que os próprios abismos dos submundos se lhe abrissem e fechassem para que o bem vencesse o mal e o amor triunfasse esplendorosamente.

Ao grafarmos esta maravilhosa narrativa verídica que teve a segura intermediação do nosso caríssimo João Berbel, sentimos toda aquela emoção de quem está vivendo uma situação jamais vista, imaginada ou sentida — uma situação chamuscada do fogo das regiões abismais do nosso planeta e, ao mesmo tempo, uma jornada de luz que se tornou possível somente com o archote da maior fé e do maior amor.

Que a nossa positiva emoção de sentir e conhecer, para agir sempre melhor, possa ser aquela que também os nossos leitores experimentarão nesta obra que foi passada com muito amor pela Espiritualidade, e não pouca dificuldade.

O esforço no bem é a própria alegria de servir !

OS EDITORES

..1 - NO CONFORTO DA RELIGIÃO
..2 - A FUGA
..3 - NOVA CRENÇA
..4 - A PARTIDA DE DALVA
..5 - A FOGUEIRA DAS TREVAS
..6 - O ASSÉDIO NÃO CESSA
..7 - A DESPEDIDA DE TERESA
..8 - O DESPERTAR
..9 - VISITA AO SUBMUNDO
..10 - NO TESTEMUNHO DA FÉ
..11 - ENCONTRO COM DALVA
..12 - O RESGATE
..13 - BASTA PERDOAR